Davi assume que gastou dinheiro de doações ao RS com viagens: ‘Eu não tinha condições’

Davi Brito voltou a comentar sobre o dinheiro arrecadado às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. Em entrevista ao ‘O Globo’, o campeão do BBB 24 revelou que chegou a usar parte do montante em passagens aéreas.

No início deste mês, o baiano foi bastante criticado na web após pedir doações usando a chave do seu próprio Pix. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, contou.

No entanto, Davi afirmou que conseguiu ajudar diversas famílias com os fundos arrecadados. “Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade”, garantiu.

“Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. Foi isso que me incentivou”, acrescentou ele.

O ex-noivo de Mani Reggo ainda detalhou alguns trabalhos em sua passagem pelo Rio Grande do Sul. “Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias”, completou

LEIA MAIS:  Mais de 8 mil crianças menores de 5 anos têm desnutrição aguda em Gaza