Lucas Souza é hospitalizado após revelação de vídeo íntimo

Influenciador sofreu crise de ansiedade após exposição de imagens do relacionamento com outro homem

O ex-Fazenda Lucas Souza foi hospitalizado neste sábado (8/6) após sofrer uma crise de ansiedade, decorrente da divulgação de um vídeo íntimo seu com Laéllyo Mesquita. A assessoria de imprensa do influenciador pediu compreensão e afirmou que ele só irá se pronunciar sobre o assunto quando estiver recuperado.

Vídeo íntimo exposto

A colunista Fábia Oliveira foi responsável por divulgar o vídeo, que revela momentos de intimidade entre Lucas e Laéllyo. Os dois mantiveram um relacionamento por seis meses no ano passado, antes da participação de Lucas em “A Fazenda 15”. As imagens mostram Lucas em situações íntimas, incluindo uma cena em que os dois aparecem abraçados de cuecas, entre beijos.

Reações e declarações

Designer de moda de 33 anos, Laéllyo Mesquita confirmou o relacionamento em entrevista à colunista. “Ficamos juntos mais ou menos seis meses. Foi antes de ele entrar na ‘Fazenda’ e conhecer a Jaquelline. Rolou tanta coisa entre nós que é melhor deixar quieto. Desejo só felicidade e paz para a minha vida”, desabafou.

Para a revista Quem, Laéllyo mencionou que o fim do relacionamento foi causado por “mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”. Após o término, ambos se bloquearam e não mantêm mais contato.

Identidade sexual

Em abril deste ano, Lucas Souza revelou que se identificava como bissexual ou pansexual. “A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado”, declarou na ocasião.

LEIA MAIS:  Estiagem leva o Acre a decretar emergência ambiental

Fãs de Lucas reclamaram nas redes sociais da atitude da colunista em divulgar a intimidade do jovem de 23 anos, que demorou tanto para se assumir.