VÍDEO: Arthur Neto chega para cerimônia de despedida do filho em Manaus

Cortejo para sepultamento de Arthur Bisneto ocorre na manhã desta quarta-feira às 10h30

Arthur Virgílio Neto, chegou na manhã desta quarta-feira (29) para a cerimônia de despedida do seu filho Arthur Bisneto. O cortejo do sepultamento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal ocorrerá a partir das 10h30 para o cemitério São João Batista, avenida Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Gracas, zona centro-sul da capital. O velório, que está sendo aberto ao público, acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE).

Arthur Neto estava em tratamento na capital paulista. No dia 18 de maio, a esposa de Arthur Virgílio, Elizabeth Valeiko, usou as redes sociais para anunciar que o ex-prefeito havia feito uma cirurgia bem sucedida no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No entanto, a família não revelou detalhes sobre a natureza da cirurgia.

Arthur Bisneto estava sendo velado na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, bairro Centro, zona centro-sul apenas para familiares e amigos e na madrugada desta quarta-feira (29), foi encaminhado à sede da ALE para recebimento do público. Cortejo para sepultamento de Arthur Bisneto ocorre na manhã desta quarta-feira às 10h30.

Biografia

O político Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, 44, também conhecido como Arthur Bisneto, filiado ao Partido Liberal (PL), morreu vítima de um infarto nesta terça-feira (28), em Manaus.

De acordo com as informações, Arthur foi encontrado morto em casa, localizado em um condomínio no bairro da Ponta Negra. Arthur foi vereador de Manaus, deputado estadual e deputado federal pelo estado do Amazonas. Ele também é filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS:  Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa nesta quarta-feira