VÍDEO: Namorada de Endrick, do Palmeiras, diz o que o jogador ‘pode ou não fazer’

O casal já tinha repercutido ao participar de uma outra entrevista onde falaram sobre um contrato de namoro

O nome de Endrick, jogador do Palmeiras e futuro jogador do Real Madrid, está em alta, principalmente sobre o seu namoro com Gabriely Miranda e as polêmicas envolvendo sua mãe. Agora, a namorada do atleta respondeu o que ele “pode ou não fazer” dentro do relacionamento.

O casal está junto desde outubro do ano passado. Em um bate-papo com o influenciador Tutti Batista, na beira do campo do estádio do Palmeiras, Gabriely deixou claro que não aprova que Endrick curta fotos de outras mulheres, nem mesmo em interações virtuais.

A jovem também afirmou que não aceitaria que o namorado tenha um relacionamento dentro da realidade virtual do jogo GTA RP: “Nunca, jamais. Não, aí eu não aceito”. Tutti também perguntou sobre Endrick tirar fotos com fãs e sair para balado com amigos.

Gabriely contou que as fotos e as saídas com amigos está liberado, dependendo de quem forem os amigos. Recentemente, uma polêmica entre Gabriely e a sogra Cintia Ramos, mãe de Endrick, ficou entre os assuntos mais comentando da web.

Tudo começou com a entrevista ao programa “Conversa com Bial”. Endrick é atacante do Palmeiras, mas foi comprado pelo Real Madrid e viaja para se apresentar ao clube na Espanha. No programa, a namorada do jogador, Gabriely Miranda, falou sobre uma possível ida para à Europa com o atleta.

“Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas ainda”, afirmou a influenciadora, Cintia Ramos, mãe de Endrick, parece não ter gostado muito do que ouviu da nora e rebateu ao comentário da influenciadora.

LEIA MAIS:  Ronaldinho Gaúcho causa polêmica ao falar sobre Seleção: “Um dos piores times”

“Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então isso aí é um sonho realizado”, declarou Cintia.

Bial aproveitou para pergunta se o casal de namoradores já pensavam em se casar. Endrick respondeu: “Como falei ao meu pai e minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?”.

Gabriely por sua vez, não falou sobre casório. O casal já tinha repercutido ao participar de uma outra entrevista no programa PodDelas onde falaram sobre um contrato de namoro. Segundo o casal, a primeira cláusula cita que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”.

VEJA VÍDEO: