BBB 24: Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no Paredão

A primeira formação de Paredão da nova fase Turbo do “BBB 24” aconteceu de “surpresa” na noite desta sexta (29/3). Mesmo prevendo a dinâmica, o momento pegou os confinados desprevenidos.

Alane Dias, por exemplo, apareceu de toalha no sofá ao vivo. Os brothers, porém, chegaram com seus votos definidos para o encontro com o apresentador Tadeu Schmidt.

Ao vencer a Prova do Anjo durante a tarde, Matteus Amaral conquistou a imunidade e saiu da Mira da Líder. Ele e Beatriz Reis tinham recebido a pulseira de alvo de Govanna Pitel.

Dessa forma, não houve suspense: o voto da Líder foi automaticamente para Bia no Paredão.

O segundo emparedado surgiu da votação da casa, que se encontra dividida entre 5 Gnomos e 5 Fadas. Como a líder não conta na votação no confessionário, as Fadas tiveram um voto a mais.

Grande dúvida da véspera, Isabelle Nogueira tinha o voto mais esperado da noite, mas não jogou a indicação fora, seguindo a estratégia das Fadas para ajudar a colocar Fernanda Bande no Paredão.

Alane foi a segunda mais votada pela casa e, de acordo com a dinâmica da semana, teve direito de indicar o terceiro nome da berlinda. Ela escolheu Giovanna Lima.

Assim, o Paredão foi formado com três sisters: Beatriz, Fernanda e Giovanna — ou uma Fada e dois Gnomos.

A votação já está aberta para os telespectadores e a eliminação vai acontecer ao vivo na Globo na noite de domingo (31/3).

LEIA MAIS:  Aliciamento de ‘mulas’ para o tráfico de drogas é desarticulado no Amazonas