DESAPARECIDOS: Polícia busca paradeiro de cinco pessoas em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números: (92) 3667-7713 da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181 da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e circunstâncias em Manaus.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com os documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Maikon Neves Pinheiro, 40, está desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, quando saiu de sua residência por volta das 19h, na rua Abelha, bairro Lago Azul, zona norte.

Ivo da Silva Leão, 29, está desaparecido desde do dia 1º de julho, por volta das 10h, após sair de sua casa na rua Doutor Benjamin Lima, bairro São Jorge, zona oeste.

Harlen Rodrigues de Souza, 40, está desaparecido desde o dia 2 de julho, por volta das 20h. Ele foi visto pela última vez em uma via pública do bairro Compensa, zona oeste.

Emilly Vieira Cristo, 14, está desaparecida desde o dia 4 de julho, por volta das 18h, após sair de sua residência no conjunto Hileia 1, bairro Redenção, zona centro-oeste.

José Nixon Araújo de Carvalho, 50, desaparecido desde segunda-feira (08/07), quando saiu de sua residência por volta das 13h, na rua Coréia do Norte, bairro Mauazinho, zona leste. O desaparecido estava vestindo blusa branca, calça jeans azul e tênis de cor azul.

LEIA MAIS:  Amazonas registra mais de 800 queimadas em uma semana, revela relatório do Inpe

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713 (Deops), (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).