Homem é preso suspeito de esfaquear esposa na cabeça em Manaus

Denúncia relatava que suspeito havia feito a filha do casal de refém

Um homem 35, foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de esfaquear a companheira dele, de 38, e manter a filha do casal refém, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Por volta das 6h20 da manhã, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) acionou a equipe policial após receber denúncia, de que um homem havia esfaqueado a esposa na região da cabeça e mantinha a filha do casal, de idade não informada, em cárcere privado, numa casa na rua Nazaré.‌

No local, os PMs encontraram o suspeito que disse não ter agredido a companheira, mas sim, se defendido. A filha do casal não estava na casa. E a vítima havia sido levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio para atendimento médico.‌

Já na unidade hospitalar, a mulher confirmou a agressão por parte do marido aos policiais militares. A vítima apresentava hematomas e sangramento na região da cabeça. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

‌Denúncia

‌A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

LEIA MAIS:  Homem é condenado por matar companheira com facada no Amazonas