Irmã de Davi assume redes socias da mãe após polêmica

Raquel Brito, irmã do motorista de aplicativo Davi Brito, participante do BBB 24, assumiu as redes sociais da mãe, Elisângela, após polêmicas desta terça-feira (20). A matriarca foi criticada na web após falas sobre a amizade do brother com a amazonense Isabelle Nogueira.

Em entrevista à revista Caras, Raquel confessou que tem se preocupado com a forma que sua mãe tem usado as redes sociais e, por isso, decidiu monitorar 24 horas por dia o que Elisângela posta na web.

“Eu tomei as rédeas da assessoria, porque estava tendo muita coisa. A pessoa que estava ajudando ela não teve aquela coisa [pulso firme] e eu tive que tomar a frente. Tive que tomar as rédeas das redes sociais dela agora. Vai ser preciso eu ficar atenta 24 horas”, disse a irmã de Davi.

Polêmica 

A mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, foi bastante criticada na web após falas sobre a amizade dele com a amazonense Isabelle Nogueira.

“Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo ‘não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte”, iniciou Elisângela em um vídeo seu Instagram.

“Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani [esposa de Davi], coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (…) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério”, disparou a sogra para a nora.

Após as falas polêmicas, a Tag ‘Isabelle merece respeito’ ganhou destaque no X (antigo twitter), e a matriarca resolveu se pronunciar sobre o assunto.

LEIA MAIS:  Aliciamento de ‘mulas’ para o tráfico de drogas é desarticulado no Amazonas

“Eu acabei de postar um vídeo falando sobre Isabelle e Davi e falando de Mani, gente eu tenho 49 anos, eu sou abusada, é de mim, eu sempre brinquei, eu tenho um pula-pula eu danço com as crianças eu carrego eu pulo, isso ta dentro de mim, ninguém nunca criticou, mas na internet é diferente, quando falei de Isabelle e Davi eu pra mim os comentários seriam para abusar”, disse a mãe do motorista de aplicativo sobre suas falas polêmicas.