Kim Kardashian causa após lançar calcinha com “pelos íntimos” sintéticos
A coleção recebeu o nome de The Ultimate Bush, ou O Arbusto Final, em tradução livre e está à venda por R$ 190 cada peça.
EUA – Kim Kardashian voltou a gerar polêmica na internet com mais uma de suas inusitadas criações. Na terça-feira (14), a empresária e influenciadora lançou uma nova linha de calcinhas que imitam pelos pubianos. A coleção recebeu o nome de The Ultimate Bush, ou O Arbusto Final, em tradução livre e está à venda por R$ 190 cada peça.
Segundo a descrição oficial do produto, a peça é produzida manualmente com uma malha transparente e elástica, e vem acompanhada de fios sintéticos (lisos ou cacheados) que imitam pelos íntimos. O item está disponível em doze tonalidades diferentes e possui alças laterais ajustáveis.
A marca descreve a novidade como “a calcinha mais ousada até agora”, e destaca: “Com a nossa nova e corajosa calcinha de cabelo falso, seu carpete pode ter a cor que você quiser”.
Histórico de lançamentos polêmicos
Essa não é a primeira vez que Kim choca com suas criações. Entre seus produtos mais comentados estão peças que simulam partes do corpo ou prometem efeitos estéticos controversos.
Um deles é o sutiã com bicos aparentes, chamado de Ultimate Nipple Bra, desenvolvido para dar o efeito visual dos mamilos marcando sob a roupa.
Outra peça da coleção íntima é o The Ultimate Pierced Nipple Bra, um sutiã que simula piercings nos mamilos. Segundo a empresária, a intenção era entregar um visual ousado “sem dor”.
Kim também apostou em acessórios faciais com o lançamento do Face Wrap, uma espécie de faixa modeladora para o rosto que, segundo a marca, ajuda a realçar os contornos durante a rotina noturna de cuidados com a pele.