‘Paulistinha’ é suspeito de ordenar morte da ex de dentro de presídio em Manaus
O crime ocorreu em 22 de setembro de 2025, no Parque São Pedro, quando a ex de Paulistinha voltava da academia
Manaus – Danilo Oliveira Duarte, conhecido como “Paulistinha”, está sendo investigado por ter planejado a morte da ex-companheira Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, a partir de um presídio federal. O crime ocorreu em 22 de setembro de 2025, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
A Polícia Civil do Amazonas está apurando se Danilo de Oliveira Duarte, conhecido como “Paulistinha”, teria planejado a morte da ex-companheira, Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, a partir de um presídio federal. O crime ocorreu em 22 de setembro de 2025, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações, Tcheny voltava da academia quando um homem armado se aproximou e disparou contra ela diversas vezes. A vítima morreu no local; O autor dos tiros fugiu após o crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduz as investigações, tratando o caso como feminicídio. As primeiras apurações indicam que o crime pode ter sido motivado por desentendimentos pessoais após o término do relacionamento com Danilo, com quem Tcheny se divorciou em 2024.
Familiares destacam que a vítima era mãe de dois filhos, trabalhadora e não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas.

