Polícia busca paradeiro de mulheres e jovem em Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops ou pelo 181 da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Andreia Monteiro Protázio, 48; Marilene de Oliveira Costa, 46, e Matheus da Silva Almeida, 21, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

Andreia desapareceu na quinta-feira (28), quando foi vista pela última vez no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Marilene está desaparecida desde sexta-feira (29). Ela foi vista saindo do seu local de trabalho, na rua Praia de Itaíba, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Matheus também desapareceu na sexta-feira, (29), após sair da casa onde mora, na rua Agrestina, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Colaboração

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

LEIA MAIS:  VÍDEO: Mulher leva idoso morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil em banco