Sem grandes oportunidades após BBB24, Buda considera criar OnlyFans

O ex-BBB também negou que seja pai do bebê de Nina Capelly, prima de MC Binn

Durante uma interação com fãs através de uma caixinha de perguntas no Instagram, o ex-BBB Lucas Buda deu detalhes sobre algumas áreas de sua vida pessoal, incluindo a sua possível entrada no OnlyFans e a suposta paternidade de um filho da prima MC Binn.

Um seguidor perguntou se ele abriria uma conta no OnlyFans e Buda respondeu sem rodeios: “Está sob análise”. Em seguida, o professor falou sobre o novo romance de MC Binn, seu amigo próximo desde o BBB 24.

“Pois é, você viu que o Binn está namorando? Mas a menina é ‘daora’. Ana é gente boa, troquei umas ideias com ela. Binn está muito feliz. Isso é o que importa”, relatou.

Questionado também sobre seu status de relacionamento, Buda declarou que não está namorando ninguém.  “Estou não, gente, inclusive namorar, um relacionamento sério agora, nem no meu horizonte de expectativa. Foco no trampo, porque tem muita coisa para fazer e organizar”, pontuou.

Suposta Paternidade

A prima de MC Binn, Nina Capelly, teve um recente relacionamento com Lucas Buda e afirma que está grávida dele. O capoeirista, no entanto, desconfia desta possível paternidade e se ofereceu para fazer um exame de DNA.

“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu”, afirmou Buda, em entrevista à revista Quem.

Por outro lado, a cantora segue afirmando que há grandes chances de Buda ser realmente o pai de seu bebê, já que atualmente ela namora a empresária Ketlin Hernandes.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Carro colide com poste de energia durante acidente em Manaus

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina.