VÍDEO: Lucas ‘Buda’ volta às redes sociais e pede desculpas a ex-mulher Camila Moura

O ex-BBB foi eliminado do reality show na noite desta terça-feira (9), e recebeu a notícia de que estava solteiro

Lucas Henrique, o ‘Buda’ voltou a usar as redes sociais e pediu desculpas a sua ex-mulher Camila Moura. O ex-BBB foi eliminado do reality show na noite desta terça-feira (9), e recebeu a notícia de que estava solteiro.

“Fala gente, passando aqui primeiro para agradecer todo o carinho que eu estou recebendo que é muita mensagem positiva de acolhimento. Tem sido muito importante para poder seguir essa jornada após o programa, né?”, começou o capoeirista.

“O confinamento mexe muito com a gente, foram 93 dias, é um mundo paralelo que a gente vive lá dentro e isso é muito importante receber esse carinho de vocês”, agradeceu.

Em seguida, Lucas relatou que ainda não conseguiu falar com Camila. “Quero pedir desculpas pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem. Desculpa Camila, também a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu estou sem telefone, não estou com as minhas coisas”, explicou.

“Estou com a roupa que eu saí, né? A mala que eu saí do programa, a roupa que eu estou usando para fazer as ações aqui de compromisso, são roupas que eu usava lá dentro da casa e hoje o dia está muito cheio, muito corrido, os próximos dias vão ser muito corridos, mesmo”, continuou o capoeirista.

Apesar disso, ele garantiu que quer conversar com a ex-esposa. “Mas assim que possível eu quero conversar com ela para gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom?”.