VÍDEO: Pedreiro mata com 17 facadas homem que “xavecou” sua namorada

A vítima foi flagrada pelo pedreiro flertando com a mulher dentro de um bar

Sem piedade e nem perguntar nada. Foi assim que o pedreiro Cleomar Baia da Silva, 49 anos, matou com 17 facadas Marciano José de Jesus, 43, após ter ficado com ciúmes da namorada, que estava conversando com a vítima. O crime aconteceu em novembro de 2023, mas Cleomar foi preso no dia 27 de março deste ano.

Imagens de câmeras de segurança do bar que fica localizado em Goiânia registraram toda a ação. Cleomar estava vestido com uma camisa branca e chegou no local esfaqueando Marciano, que vestia uma camisa vermelha, e estava conversando com Iris Pereira, namorada do pedreiro.

De acordo com a polícia, Cleomar sentiu ciúmes ao flagrar a namorada flertando com Marciano e cometeu o crime. “Ele chegou e viu a vítima xavecando a namorada dele e dominado por ciúmes saca uma arma da cintura e desfere ao menos 17 facadas contra a vítima. O amigo dele tenta interferir e acaba recebendo facadas também”, explicou o delegado Carlos Alfama.

Cleomar foi preso em Formoso do Araguaia (TO), para onde fugiu após o crime. Além de Marciano, outro cliente do bar também foi esfaqueado ao tentar defender o amigo. O amigo do suspeito ficou em estado grave, mas sobreviveu.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS:  VÍDEO: Mulher leva idoso morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil em banco