Suspensão por suspeita de fraude no anti-doping impacta valor de mercado de Gabigol

O atacante, que desperta interesse do Bahia, viu seu valor de mercado ser significativamente reduzido

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, enfrenta os primeiros reflexos da suspensão do futebol após suspeitas de fraude em seu exame anti-doping. O atacante, que desperta interesse do Bahia, viu seu valor de mercado ser significativamente reduzido.

Segundo informações da coluna de Ancelmo Góes, do jornal O Globo, o preço do passe de Gabigol caiu 8 milhões de euros desde o anúncio da suspensão em 28 de março.

Conforme o portal Transfermarkt, especializado no mercado futebolístico, o valor de mercado do jogador do Flamengo agora está em 9 milhões de euros, aproximadamente R$ 48,8 milhões, representando quase a metade do valor estimado antes da punição.

Essa redução no valor de mercado de Gabigol reflete a incerteza em torno do futuro do jogador e o impacto que a suspensão por suspeita de fraude no exame anti-doping pode ter em sua carreira. A situação também gera questionamentos sobre o interesse de outros clubes em adquirir o atacante, considerando o atual cenário.

Enquanto aguarda o desenrolar das investigações, Gabigol enfrenta não apenas as consequências esportivas da suspensão, mas também o impacto financeiro em sua carreira.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Mulher leva idoso morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil em banco