VÍDEO: Acidente deixa trânsito lento na avenida Efigênio Salles em Manaus

Carro aquaplanou durante a chuva, perdeu o controle e bateu em um posto; região ficou sem energia e trânsito congestionado

Um homem não identificado, de 38 anos, que estava indo para o trabalho, perdeu o controle do carro ao aquaplanar o veículo durante a chuva nesta terça-feira (2), na avenida Efigênio Salles, zona centro-sul da capital. A vítima bateu em um poste e ainda atingiu o muro da Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Amazonas (OAB-AM), O acidente deixou a região sem energia e o trânsito lento. O homem ficou ferido.

Com o impacto no porte, o homem ficou ferido e precisou ser retirado pela porta do passageiro, a batida derrubou o poste. A empresa fornecedora de energia foi acionada para fazer o isolamento e trocar o poste e todo cabeamento que foi danificado. A via, que é um dos importantes corredores viários, que interliga as zonas centro-sul, sul, norte e leste, ficou congestionada.

O homem ficou ferido e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou lento.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS:  Maioria da população aceitaria tomar a vacina contra a dengue, diz pesquisa